Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$80,00 reais
Política de Trocas e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÃO:
 
Algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.
Queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória e que se sinta segura ao escolher nossos produtos.
 
1- Condições para Devolução
 
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
 
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.
    - Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.
    - O prazo para troca são de até 7 dias úteis, após receber o produto. Solicitamos o envio das imagens das cartelas através do nosso Whatsapp. 
 
- O Frete, fica por conta do cliente. Tanto para enviar o produto de volta, como para reenvio de novos produtos.
 
2- Envio e Recebimento:
 
É necessário acompanhar o código de rastreamento para saber quando o seu pedido irá chegar. Normalmente os correios tentam 3 tentativas de entrega, ou o pedido aguarda na agência pra vocÊ retirar.
Em caso de volta por ausência de recebimento, você deve entrar em contato com nosso time através do Whatsapp 047997355866, para um novo envio é necessário o pagamento do frete.
 
Caso o cliente desistir da compra, o reembolso é parcial, será estornado o valor dos produtos e descontado o valor do frete. 
 
3 - Defeito no produto recebido
 
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
 
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
 
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
 
4-  Prazo e Condições de Reembolso
 
Como trabalhamos com pedidos personalizados ( você escolhe os modelos ), o reembolso só é feito, se o produto não foi enviado para os correios, caso contrário, tem que aguardar o prazo de entrega dos correios, pois poderá receber seu pedido há qualquer momento.
 
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na fatura subsequente, conforme as políticas da administradora do cartão.
 
5. Contato
Para qualquer dúvida sobre nossa Política de Devolução ou para iniciar uma solicitação, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail artaunhas@gmail.com ou whatsapp 047997355866
Novidades em primeira mão