Art A Unhas

Perguntas Frequentes

Como eu faço o meu cadastro no site?
O seu cadastro será realizado automaticamente quando você fizer sua primeira compra. Você receberá os dados para acesso à sua conta por email assim que realizar a primeira compra.

No entanto, você também pode se cadastrar mesmo sem comprar no site. Basta clicar em “Minha Conta” e no formulário de registro, preencher com seu endereço de email. Desta forma, o site criará automaticamente um usuário e senha para você. Verifique seu email, pois você receberá seus dados de acesso por lá!

Eu já fiz uma compra, mas não lembro de ter criado uma conta. E agora, como eu faço para acessar minha conta?
Utilizamos o email informado no seu cadastro para realizar a criação da sua conta. Verifique na sua caixa de entrada, no seu programa de email, pois lá estará uma mensagem enviada para você contendo seu nome de usuário e senha para retornar e acessar sua conta novamente.

Não consigo entrar na minha conta. O site diz que a senha está errada.
Isso ocorre porque o site cria automaticamente uma senha para você. Esta senha é enviada para o seu email no momento em que sua conta é criada ou quando você concretiza uma compra.

Caso não esteja encontrando os email que contém o seu nome de usuário e senha, acesse a área “Minha Conta” e em seguida, clique em “Perdeu a senha?”. Preencha com seu email. Uma mensagem será enviada para o email informado.

Eu solicitei o reset da minha senha, mas não recebi nenhum email.
Isso pode acontecer quando o nosso site não consegue localizar nenhuma conta vinculada ao email que você informou. Você pode tentar criar uma nova conta clicando em “Minha Conta” e preenchendo o formulário de registro.

Caso fazendo isso, o site informe que a conta já existe, então você deve ler o item nas perguntas frequentes, na seção “Email e Mensagens”.

Eu não sei qual é a minha senha. Eu só cadastrei meu email, mas nunca digitei a senha. Como eu faço para entrar na minha conta?
Quando você cria sua conta em nosso site, enviamos um email contendo o nome de usuário e senha para acessar sua conta. Verifique seu email e localize a mensagem que enviamos para você.

Caso não tenha localizado ou não tenha recebido o email, você pode soliciar o reset de senha, clicando em “Minha Conta” e, em seguida, no link “Perdeu a senha?”. Preencha o formulário e verifique novamente seu email, pois você receberá a instrução do reset por lá.

Mesmo assim, se depois de ter feito tudo isso, você não conseguiu receber a senha nem o link de reset da senha, então você precisa ler o item das perguntas frequentes, na seção “Email e Mensagens”.

Email de reset e alteração de senha

Não estou recebendo nenhum email do site artaunhas.com.br. Onde está o problema?

O problema pode estar em diversas causas:

Causa 1 – O endereço utilizado no cadastro foi digitado errado.
Esta é a causa mais comum para o não recebimento do e-mail. Para corrigir você deve entrar em contato através do chat e informar que o e-mail digitado está incorreto. Nossas atendentes farão a correção para você!

Causa 2 – O seu programa de email pode estar rejeitando os emails enviados pelo nosso site.
Isso é comum acontecer, pois o email é enviado automaticamente pelo nosso site e não por um humano. Em alguns programas como Gmail, Hotmail e Outlook, essa ação pode ser identificada como um SPAM.

Para corrigir essa causa é fácil! Adicione nossos emails em sua lista de contatos:
contato@artaunhas.com.br
nao.responda@artaunhas.com.br
Pronto! Agora você conseguirá receber nossos emails.

Causa 3 – SPAM ou Lixo Eletrônico
Em alguns casos, mesmo conferindo e realizando todos os procedimentos acima, seu programa de email pode não mostrar a mensagem na sua caixa de entrada. Fique atento e procure por nossos emails em sua caixa de Spam ou Lixo eletrônico e se localizar um de nossos email lá, marque a mensagem como “Não é SPAM” ou “Não é Lixo Eletrônico”.

Causa 4 – Nosso servidor ainda não enviou o email.
O nosso servidor de envio de emails pode acumular algumas solicitações antes de iniciar os envios. Ou seja, ao invés de enviar um email de cada vez, ele junta alguns emails em uma fila e só depois de algum tempo ele inicia o envio para sua caixa.

Por isso, caso tenha feito tudo o que foi informado anteriormente e ainda não recebeu seu email, aguarde! O envio pode levar até 5 minutos para acontecer. Até lá, visite nossas loja e vai preparando seu carrinho de comprar que em poucos momentos você poderá fazer suas compras tranquilamente!

Causa 5 – “Fiz tudo o que foi falado acima, mas nada de receber o email!!!”
Neste caso, vamos avaliar o que está acontecendo. Entre em contato através do chat e aguarde as instruções de nossas atendentes.

De forma alguma vamos deixar você sem atendimento ou sem receber nossas notificações e email. Se encontrar qualquer dificuldade ou problema, entre em contato através do chat e nossa equipe estará à total disposição para auxiliá-la!

Onde eu vejo os pedidos que realizei aqui no site?
Você deve acessar a área “Minha Conta” e, em seguida, clique em “Pedidos“.

Como faço para escolher os produtos?
No nosso painel ( lateral ou superior ), selecione o que deseja adquirir, Películas de unha, películas 3d.​
Clique sobre ela, vai aparecer todas subcategorias com as estampas, quando você selecionar a estampa X, irá aparecer todos os modelos.​
Você vai adicionando ao carrinho todos modelos que deseja e por fim, finaliza o pedido.

Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Navegue em nosso site e adicione todos os produtos desejados ao carrinho de compras. Para isso, basta clicar no botão “Adicionar” que aparecerá em cada produto listado em nossa loja. Repita esta etapa até ter adicionado todos os produtos desejados em seu carrinho de compras.

Assim que concluir de selecionar todos os produtos desejados, clique no ícone do Carrinho de compras. Na tela do Carrinho você verá um espaço reservado para você digitar o código do cupom.

Você também pode adicionar o seu cupom de desconto na página Fechamento de Pedido.

Quais opções de pagamentos são aceitas?
O pagamento pode ser feito  por boleto bancário ou cartão de crédito.

Onde eu acesso para ver o código de rastreamento da entrega do meu pedido?
Você deve acessar Minha Conta > Pedidos. Serão exibidos todos os seus pedidos. Basta clicar no botão “Visualizar” referente ao pedido que deseja acompanhar o rastreamento.

Como eu acompanho o status da entrega do meu pedido?
Você deve acessar Minha Conta > Pedidos. Serão exibidos todos os seus pedidos. Basta clicar no botão “Visualizar” referente ao pedido que deseja acompanhar o rastreamento. Todo o status da entrega será automaticamente atualizado na página do seu pedido, mas você pode utilizar o código de rastreamento e informá-lo no site dos Correios ou qualquer aplicativo de rastreamento que suporte essa função para acompanhá-lo fora do seu painel de pedidos.

CEP GERAL
Os CEPs gerais só serão aceitos caso seja o único CEP em sua cidade. Se você utilizava o CEP geral nas compras anteriores e agora não consegue, pode ser que agora sua rua possua o CEP próprio e nesse caso não será mais possível utilizar o CEP geral.

Se estiver com dúvidas ou para saber se o CEP em sua localidade é o mesmo, acesse o site dos Correios ou clique aqui e busque pelo CEP atualizado. Se ainda estiver com dificuldades, chame nossas atendentes através do chat.

Não há opção de frete para minha localidade. O que fazer?
Provavelmente você está enfrentando o problema listado acima “CEP GERAL”. Leia o item anterior para saber como solucionar e caso ainda enfrente dificuldades entre em contato através do chat.

Qual o prazo de entrega?
Acesse a nossa POLÍTICA DE ENTREGA para saber todos os detalhes sobre entrega.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Acabei de fazer uma compra, mas não consigo localizar o código de rastreamento.
Leia a POLÍTICA DE ENTREGA. Lá está descrito o prazo de postagem da encomenda e divulgação do código de rastreamento.

Eu acabei de fechar um pedido, mas escolhi a forma de pagamento equivocada. É possível mudar a forma de pagamento?
Infelizmente, não é possível alterar a forma de pagamento. Teremos que cancelar o pedido. Para isso, você deve entrar em contato através do chat imediatamente solicitando o cancelamento do pedido.

Como faço para comprar por boleto bancário?
Você deve escolher a forma de pagamento PagSeguro e, em seguida, clicar na aba Boleto Bancário.

Como faço para pagar por cartão de crédito?
Você deve escolher a forma de pagamento PagSeguro e, em seguida, clicar na aba Cartão de Crédito.

Como faço para pagar com cartão de débito?
Não são aceitos pagamentos por Cartão de Débito.

Como faço para pagar por transferência bancária?
A opção de pagamento por Transferência Bancária está temporariamente indisponível. Você deve escolher outra forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário).

Horário de atendimento do chat
Nossa equipe estará disponível para atendê-los através do chat de segunda à domingo, das 8h às 18h. Antes ou após estes horários você poderá deixar uma mensagem que responderemos assim que possível.